Evair de Melo tem simpatia da FPA para ocupar o Ministério do Meio Ambiente



O deputado Evair de Melo (PV/ES), nome que tem sido lembrado para ocupar o Ministério do Meio Ambiente em um eventual governo de Michel Temer, conta com o apoio da Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA), entidade interessada em colaborar no trabalho de reconstrução do Brasil. Evair de Melo tem se destacado na condução de projetos relevantes para o agronegócio, mas sem jamais se descuidar dos aspectos que dizem respeito ao meio ambiente. Para essa indicação, ele também conta com o respaldo da extensão rural.

São de autoria dele, por exemplo, matérias que aperfeiçoam a gestão dos recursos hídricos, estabelecem critérios para autorização de ingresso em território nacional de produtos in natura de origem vegetal oriundos de outros países e outro que institui a Política Nacional de Incentivo à Produção de Café de Qualidade.

Evair de Melo é vice-líder do PV na Câmara dos Deputados. Ele já foi secretário de Agricultura em Venda Nova do Imigrante (ES), diretor-presidente do Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper) e presidente do Conselho Nacional dos Sistemas Estaduais de Pesquisa Agropecuária (Consepa).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *