Os membros da Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA) fazem mobilização nas redes sociais para apoio ao impeachment da presidente Dilma Rousseff. O presidente da FPA, deputado Marcos Montes (PSD-MG), lembra que a entidade foi a primeira frente a tomar uma posição clara e firme em favor do afastamento da chefe do executivo.
Agora, quando faltam poucos dias para o processo ser votado na Câmara dos Deputados, Marcos Montes e os integrantes da Frente fazem um chamamento à sociedade. O apelo é para que as pessoas se mobilizem e cobrem dos seus deputados uma posição favorável aos anseios do povo brasileiro que, em sua maioria, quer uma mudança de rumos nos destinos da Nação.
Ao longo de 2014 e 2015, a presidente Dilma autorizou a abertura de créditos orçamentários, ampliando os gastos públicos, incompatíveis com a obtenção da meta de resultado primário prevista nas leis de diretrizes orçamentárias. Isso contribuiu sobremaneira para o agravamento da crise econômica que vive o país. “O impeachment será o primeiro passo para dar um novo e melhor destino para todos os brasileiros”, afirmou Marcos Montes.