O Brasil perdeu na madrugada de hoje um dos grandes incentivadores do jornalismo contemporâneo, Otávio Frias Filho, diretor de redação do jornal Folha de São Paulo.
A Frente Parlamentar da Agropecuária, que reúne 262 parlamentares da Câmara dos Deputados e do Senado, lamenta a perda inestimável para a família e para a sociedade brasileira, que tanto ganhou com a modernização e aperfeiçoamento do jornalismo no país.
Fica o legado de inovação, de brilhantismo e preciosismo na cobertura jornalista. Nosso pesar e solidariedade para com a família, com o Grupo Folha, leitores e todos os colegas de profissão.
TEREZA CRISTINA
Presidente da FPA
O que o mesmo faz e algo pomposo é uma tentativa com um querer se achar intelectualizado , mas comete uma indigência intelectual total. A Inglaterra era contra a escravidão a favor da liberdade depois de ter enchido os bolsos de dinheiro explorando o tráfico escravo do Atlântico Negro. Tentar com a retórica para inglês ver ligar ou dizer que Fátima não fala abertamente ou claramente e de algo leviano no mínimo. Isso não é jornalismo e achismo. O RN tem a oportunidade de se livrar das oligarquias coronelista do século passado, que é o sinônimo & símbolo do atraso destas terras. Vejam a PB se libertou do poder oligárquico e está anos luz a frente. Acordem Norte Riograndenses