Deputado Júlio Delgado busca apoio da bancada ruralista



A exemplo da semana passada, o Cardápio da Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA) está inspirado numa culinária democrática. Mais uma vez, o “prato” do dia será servido com temperos e ingredientes político-partidários. É que os membros da FPA recebe amanhã, terça-feira, em reunião-almoço, o deputado Júlio Delgado (PSB-MG). Assim como Eduardo Cunha, o deputado Delgado vem pedir o apoio da bancada ruralista para sua candidatura  à presidência da Câmara Federal.

Consta também do Cardápio a PEC 215/00, que trata de demarcações de terras indígenas pelo Congresso Nacional. Na reunião-almoço, será debatida a votação pela Comissão Especial do parecer final do relator deputado Osmar Serraglio (PMDB-PR).  A sessão está prevista para esta terça-feira (9), 14h30, no plenário 3 do anexo II da Câmara Federal. Embora haja muita polêmica sobre o tema, Serraglio defende que o entendimento do STF seja contemplado no texto constitucional.

Devem entrar também nas discussões da reunião-almoço da FPA o projeto de acesso aos recursos genéticos (7735/14), emplacamento de máquinas agrícolas (656/14) e o PLS 209/07 sobre Eclusas (em urgência no Plenário do Senado).

Foto: Divulgação/Internet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *