Temer e lideranças do PSB debatem a conjuntura nacional



O presidente Michel Temer recebeu no Palácio do Planalto as principais lideranças do Partido Socialista Brasileiro (PSB) a fim de debater as reformas propostas pelo governo e reforçar apoio às mudanças em curso no país.

Segundo a deputada Tereza Cristina (PSB/-S), líder do PSB na Câmara dos Deputados e vice-presidente da Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA), o encontro foi positivo. “O partido está à disposição do presidente para discutir temas importantes, de forma responsável e dentro do atual programa do PSB, nesta casa e no Senado Federal”, afirmou Tereza Cristina.

Dentre as reformas em destaque, o grupo ressaltou a importância de mudanças na Previdência, no sistema fiscal e nas regras trabalhistas. “Na audiência, o presidente demonstrou contentamento com a área econômica que começa a voltar para os trilhos, por exemplo, com a queda da inflação no seu primeiro semestre de governo, e que ele quer ser o presidente das grandes reformas que o país precisa”, acrescentou.

Aos parlamentares, Temer falou que seu governo já apresentou pequenos avanços e gestos, e que está conseguindo ajudar na desoneração dos governos estaduais e municipais que estão numa situação complicada pela crise que o país vive.

Participaram do encontro o presidente do PSB, Carlos Siqueira, os governadores  Rodrigo Rolemberg (DF), Paulo Câmara (PE), o vice-governador de São Paulo, Márcio França, e o senador Fernando Bezerra Coelho (PE), líder do PSB no Senado Federal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *