Prêmio Mérito Agropecuário será entregue na próxima terça-feira



A Comissão de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural (CAPADR) da Câmara dos Deputados entrega na próxima terça-feira (27/10), às 19h, no Salão Nobre da Câmara dos Deputados, o Prêmio Mérito Agropecuário Homero Pereira.

Nesta segunda edição, vão receber a distinção o ex-deputado Abelardo Lupion; Carlos Pastoriza, presidente da Abimaq; José Carlos Jacobsen, presidente da Associação Brasileira de Produtores de Algodão (Abrapa); Francisco Turra, ex-ministro da Agricultura e presidente da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA); Arney Frasson, presidente da Associação das Empresas Cerealistas do Brasil (Acebra); Almir Dalpasquale, presidente da Associação dos Produtores de Soja do Brasil (Aprosoja Brasil); Moreira Mendes, ex-deputado e ex-presidente da Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA); e Carlos Ernesto Augustin, fundador da Associação dos Produtores de Soja e Milho de Mato Grosso (Aprosoja MT).

O Prêmio Mérito Agropecuário Homero Pereira foi criado em 2014 pela CAPADR para premiar os melhores trabalhos, ações, práticas e iniciativas no que se refere ao conjunto da agricultura e do agronegócio. O deputado Homero Pereira, falecido em 2013, foi um ferrenho defensor do setor agropecuário. Dedicou sua vida em defesa do homem do campo e da produção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *