Visão do parlamento será tema de Marcos Montes em fórum nacional de agronegócios



Entre os expositores que vão falar sobre a legalidade no campo está o ministro do STF, Gilmar Mendes

Presidente da Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA) e vice-líder da bancada do PSD, deputado federal Marcos Montes, MG, será conferencista na 4ª edição do Fórum Nacional de Agronegócios, que acontece dias 18 e 19 de setembro de 2015, em Campinas, SP.

Convite foi transmitido a ele, pessoalmente, pelo presidente do Lide Agronegócios, Roberto Rodrigues – embaixador especial da FAO para o Cooperativismo, e ex-ministro da Agricultura.

Fórum terá como tema central “O campo e a legalidade jurídica, trabalhista, ambiental, agrária e biotecnológica”, e entre os expositores confirmados está o ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF).

O evento acontece no Hotel Royal Palm Plaza, e vai reunir cerca de 250 presidentes e dirigentes das mais importantes empresas e cooperativas do Brasil, para debater a competitividade e soluções para o agronegócio brasileiro.

Marcos Montes vai expor sobre o “O Parlamento Frente aos Temas Levantados” –  em painel programado para acontecer das 11h30 às 12h45, dia 19, sábado.

O Grupo de Líderes Empresariais – Lide foi fundado e é dirigido pelo empresário, publicitário e jornalista João Doria, e possui mais de 1.600 empresas filiadas, que juntas, somam cerca de 52% do Produto Interno Bruto (PIB) privado do país.

SOBRE O EVENTO

Data: 18 e 19 de setembro de 2015
Local: Hotel Royal Palm Plaza
Endereço: Avenida Royal Palm Plaza, 277 – Jd Nova Califórnia – Campinas
O evento: Fórum Nacional de Agronegócios, com o tema central “O campo e a legalidade jurídica, trabalhista, ambiental, agrária e biotecnológica”.
Recepção e confraternização: 18 de setembro de 2015, com jantar e show do cantor sertanejo/deputado federal Sérgio Reis (PRB/SP)
Abertura oficial: 19 de setembro de 2015
Horário: 8h

Participações Especiais: Geraldo Alckmin, governador de São Paulo; Aldo Rebelo, ministro da Ciência, Tecnologia e Inovação; Patrus Ananias, ministro do Desenvolvimento Agrário; Pedro Taques, governador do Estado do Mato Grosso; Jonas Donizette, prefeito de Campinas; Arnaldo Jardim, secretário da Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo; David Barioni, presidente da Apex Brasil; Roberto Rodrigues, embaixador Especial da FAO para o Cooperativismo, ex-ministro da Agricultura (2003 a 2006) e presidente do LIDE Agronegócios; e João Doria, presidente do LIDE.

Palestra de Marcos Montes: “O Parlamento Frente aos Temas Levantados”
Horário: Período da manhã/3º Painel
Local: Salão Imperial

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *