Impeachment: momento histórico para o país e a Câmara vai cumprir seu papel”, afirma Kaefer



O deputado Alfredo Kaefer  (PSL-PR), membro da Frente Parlamentar da Agropecuária, foi ao Plenário da Câmara Federal, nesta quinta-feira (17/03),  para apoiar a instalação da Comissão Especial que analisará o pedido de impeachment da Presidenta Dilma Rousseff na Câmara dos Deputados.

Para Kaefer esse fato é de grande importância para o País. “Quero registrar aqui nesse momento, esse dia histórico, onde a Câmara dos Deputados que representa a população instala a comissão de impeachment”, afirma.

“Eu falo aqui, não em meu nome, eu falo aqui em nome de milhares de brasileiros que perderam seu posto de trabalho, em nome de milhares de empresários que trocaram as placas de suas lojas de promoção e chamamento de cliente, pela placa de vende-se e aluga-se. Eu falo aqui em nome dos empresários que estão quebrados e estão fechando as suas portas”, destacou Kaefer.

O parlamentar paranaensse fez questão de destacar a falta credibilidade do governo atual. “O Governo do PT da Presidente Dilma, não tem mais a confiança do povo brasileiro, deixou o país à beira do abismo, à beira da falência. Eu tenho certeza que a Câmara dos Deputados vai cumprir o seu papel”, concluiu Kaefer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *