PSD de Uberaba atrai lideranças do agronegócio



Presidente da FPA e do PSD em Uberaba, Marcos Montes explica que são nomes comprometidos com a ética, com o trabalho, com o desenvolvimento social, humano, cultural e econômico

Líder no ranking do Produto Interno Bruto (PIB) Agropecuário de Minas Gerais e um dos primeiros colocados no país, o município de Uberaba, no Triângulo Mineiro, principal base política do presidente da Frente Parlamentar Mista da Agropecuária (FPA), deputado federal Marcos Montes, viveu uma movimentação diferenciada no final de semana.

Lideranças importantes do segmento se filiaram ao PSD presidido por Marcos Montes na cidade. Os novos filiados são aliados de primeira hora do presidente da FPA, que desde fevereiro de 2015 preside o colegiado formado por cerca de 250 parlamentares, entre deputados federais e senadores.
“O sim dito por eles ao convite para se filiarem ao PSD coloca o partido em plena sintonia com a importância que a agropecuária tem para o desenvolvimento de Uberaba e do Brasil” – ressalta Marcos Montes, lembrando que o setor é um dos poucos a apresentar variação positiva nos números do Cadastro-Geral de Empregados e Desempregados (Caged) e no ranking do PIB.
Se juntaram ao PSD, dois diretores da Cooperativa dos Empresários Rurais do Triângulo Mineiro (Certrim), Luiz Henrique Borges – presidente, e José Luiz Carneiro; o presidente do Sicoob/Cooperativa de Crédito, Agnaldo Silva; os produtores José Roberto Gomes (engenheiro agrônomo e ex-presidente da Associação Nacional de Girolando), Márcio Cunha (engenheiro) e Luiz Cecílio (engenheiro, diretor de esportes e ex-presidente do Nacional Futebol Clube).

Movimentação – Vice-líder da bancada do PSD na Câmara, deputado federal majoritário e ex-prefeito de Uberaba, Marcos Montes ainda reforçou a legenda com várias filiações de outros setores.

“A altíssima qualidade do PSD se confirma mais uma vez, com a filiação de nomes comprometidos com a ética, com o trabalho, com o desenvolvimento social, humano, cultural e econômico” – comemorou, após avalizar as fichas de profissionais das mais diferentes áreas.

O deputado faz questão de ressaltar, entretanto, que seu principal objetivo não é a quantidade, mas sim, a qualidade do partido. “Juntando qualidade e quantidade, então, é ainda melhor” – diz o presidente do PSD/Uberaba.

Assinaram ficha neste final de semana:

Marco Cury (coordenador do Projeto Meninos&Meninas); Maria Teresa Dorça (idealizadora e coordenadora do Instituto Beira da Estrada); Vanilda Gomes Leite (coordenadora da Central de Penas Alternativas da Justiça Federal e Juizado Especial); Elaine Duarte Freitas (consultora e orientadora comercial); Maurílio Moura Miranda (jornalista/radialista); Edna Fernandes (radialista); Marco Túlio Silva (piloto); Mara Fernandes (empresária); Jairo Fernandes (comunicador); Aparecida Graça Campos – Cidinha Campos (empresária); Iraci José de Souza Neto (engenheiro civil, odontólogo, ex-superintendente de Saúde); Rodrigo Brasil Silva (empresário); João Batista Salgado (empresário); José Geraldo Silva (empresário); Luiz Jorge Germano – Neto (servidor municipal); Neyde Teixeira (educadora); Nilda Berber (administradora escolar); Vera Helena Tarquínio (educadora); Márcia Pacheco (comerciante); Cleide Sousa Fernandes (agente cultural); Dirce Dorça de Oliveira (do lar); Eliane de Resende (historiadora/professora).

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *