Comissões realizam segundo debate sobre Lei da Biodiversidade



Começou há pouco reunião conjunta das Comissões de Meio Ambiente, Defesa do Consumidor e Fiscalização e Controle (CMA), Agricultura e Reforma Agrária (CRA) e Ciência, Tecnologia, Inovação, Comunicação e Informática (CCT) para debater o projeto da nova Lei de Biodiversidade. Esta é a segunda audiência pública para debater o Projeto de Lei da Câmara (PLC) 2/2015, que se encontra em regime de urgência e deve ser votado até 10 de abril.

Nesta audiência, os senadores vão escutar debatedores que formarão duas mesas. Entre os convidados, estão representantes da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), da Confederação Nacional da Indústria (CNI), do Grupo Farma Brasil, da Confederação Nacional da Agricultura (CNA), da Funai, da Via Campesina e da Coordenação Nacional de Articulação das Comunidades Rurais Quilombolas.

A audiência é realizada na sala 6 da ala Senador Nilo Coelho. O debate é aberto à participação popular pelos canais Alô Senado (0800612211), pelo portal e-Cidadania, pelo Twitter e pelo Facebook.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *