Cinco anos do Código Florestal são tema de seminário



A Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA), juntamente com a Comissão de Agricultura da Câmara dos Deputados, realiza nesta quinta-feira (24/05) o Seminário 5 anos do Código Florestal. O evento está marcado para as 9h no Plenário 2 da Câmara dos Deputados.

O objetivo é promover um amplo debate sobre os cinco anos de sanção da Nova Legislação Florestal (Lei nº 12.651/2012), destacando os avanços e as consequências positivas, além dos desafios e os entraves para a sua completa implementação.

Entre as autoridades convidadas, estão os ministros da Agricultura, Blairo Maggi, e do Meio Ambiente, Sarney Filho; além do presidente da Frente Parlamentar da Agropecuária, Nilson Leitão. Também foram convidados o presidente da CNA, João Martins; o presidente da Embrapa, Maurício Antônio Lopes; e o ex-deputado Aldo Rebelo, que foi relator da matéria na Câmara.

Governo, parlamentares e entidades do agronegócio poderão expor suas considerações, colaborações e preocupações em relação ao futuro do Código Florestal.

Horário: De 9h às 18h.
Local: Anexo II, Plenário 02, da Câmara dos Deputados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *