Reportagem da Rede Globo mostra importância do agronegócio brasileiro



O Presidente da Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA), deputado federal Marcos Montes (PSD-MG), cumprimenta a iniciativa da Rede Globo em mostrar ao povo brasileiro o tamanho e a importância da agropecuária brasileira. “A reportagem do Jornal Nacional, exibida dia 11 de junho de 2016, expôs uma realidade que muitos consumidores brasileiros ainda não conhecem e outros tantos deliberadamente ignoram”, ressalta Marcos Montes.

Líder do colegiado mais combativo do Congresso Nacional, que reúne 243 parlamentares (deputados e senadores), Marcos Montes lembra que, ali mesmo, no Congresso, ainda é possível ouvir parlamentares criticando a agropecuária, o setor mais exitoso da economia brasileira, segmento que emprega mulheres e homens no campo que colhem alimentos para o Brasil e para o mundo em volumes recordes a cada safra e produzem de maneira sustentável.

“Embalados por uma ideologia ultrapassada, fora de moda, antagônica aos interesses da Nação – eis que fazem o jogo dos concorrentes – estas pessoas ignoram deliberadamente o que o campo faz pelo nosso Brasil, inclusive com ofertas de milhares de empregos e alimentos de qualidade”, diz o presidente da FPA. A iniciativa da Rede Globo, que inclui campanha diária a partir de agora, é uma grande contribuição para se ver no Brasil um novo mundo rural – reforça Marcos Montes.

Vejam aqui a íntegra da reportagem do Jornal Nacional

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *