FPA pede pressa no rito do Impeachment da presidente Dilma



A Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA), entidade suprapartidária, em reunião extraordinária, deliberou hoje (16) pelo apoio ao impeachment da presidente Dilma Rousseff. “Os fundamentos políticos e econômicos nos mostram que essa crise será duradoura, caso não se estanque aqui e agora pelas vias legais de que dispõe o Estado Democrático de Direito”, diz a FPA.

Na íntegra, a nota é a seguinte:

Neste instante em que o nosso País vive uma grave crise política, econômica e social, a Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA) vem a público manifestar o seu inconformismo e o irrestrito apoio às ações do Judiciário e do Congresso Nacional no sentido de apressar o rito do impeachment da presidente Dilma Rousseff.

A sociedade brasileira em geral e o segmento produtivo rural em particular não suportam mais conviver com esse palpável momento penoso e essa duradoura expectativa. Os fundamentos políticos e econômicos nos mostram que essa crise será duradoura, caso não se estanque aqui e agora pelas vias legais de que dispõe o Estado Democrático de Direito.

Hoje (16) reunida, a FPA deliberou favoravelmente pelo apoio formal ao impeachment da presidente Dilma diante das pressões vindas dos quatro cantos deste País. Afinal, não é mais tolerável tal cenário. A verdade é que a Nação não suporta mais essa vexatória situação. ”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *