Pepe Vargas e José Guimarães amanhã na reunião-almoço da FPA



Temos o prazer de informar a todos vocês que o ministro da Secretaria de Relações Institucionais da Presidência da República, Pepe Vargas, e o líder do governo na Câmara Federal, o petista José Guimarães, almoçam amanhã com os membros da Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA). À mesa, uma nova MP sobre emplacamento de máquinas agrícolas, que o Executivo deve encaminhar ao Congresso ainda esta semana.

“Consideramos essa visita como um ato político saudável, que esperamos seja o início de uma agenda positiva e democrática em prol do desenvolvimento e dos avanços do setor produtivo rural. Entendemos que a participação deles na nossa tradicional reunião-almoço significa também abertura de um diálogo que todos defendemos e esperamos que seja duradouro”, disse o deputado Marcos Montes (PSD-MG), presidente da FPA.

Dois outros “pratos” vão compor o Cardápio da FPA: a eleição e instalação da comissão especial da PEC 215, que permitirá ao Congresso Nacional opinar sobre demarcações de terras indígenas, e o PL 4330/04, que trata da terceirização. Com ou sem acordo, este PL será votado no Plenário da Câmara após a semana santa, compromisso assumido pelo deputado Eduardo Cunha com a bancada ruralista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *