Técnica: tradicional reunião com entidades para tratar assuntos da semana



A Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA) realizou hoje (09) mais uma reunião técnica com representantes das entidades, na sede do IPA.

O trabalho principal da equipe (FPA/Entidades) foi analisar os projetos que tramitam nas Comissões de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural e Constituição e Justiça (CCJC), ambas da Câmara Federal (Capadr), que são de interesse do setor produtivo rural e que devem constar na agenda de prioridades a ser repassada aos membros da FPA. Mais de 100 projetos foram analisados e classificados de acordo com o interesse das entidades.

Outro item de trabalho foi a construção de um relatório dos projetos que estão na Mesa da Câmara, prontos para votação. Este documento será repassado ao deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), presidente da Câmara, que estará presente amanhã (10) na reunião-almoço da Frente.

Cunha se comprometeu com os membros da FPA de que viria uma vez por mês participar da reunião com o objetivo de estar mais próximo da bancada que apoiou sua candidatura a presidência.

As reuniões técnicas acontecem todas às segundas-feiras às 15h, na sede do Instituto Pensar Agropecuária (FPA), em Brasília. Venha fazer parte desse time e contribuir com o setor mais exitoso da nossa economia, o agronegócio!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *