Ana Amélia, vice-presidente da FPA, começa a todo vapor na Comissão de Agricultura do Senado



A senadora gaúcha Ana Amélia (PP-RS), vice-presidente da Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA), já começou a todo vapor os trabalhos à frente da Comissão de Agricultura e Reforma Agrária do Senado Federal: promoveu uma reunião na manhã de quinta-feira, com as entidades do setor produtivo rural e órgãos oficiais para definir os projetos e temas a serem debatidos em sua gestão.

 Nessa empreitada, Ana Amélia conta com o apoio de seus pares tanto do Senado quanto da Câmara e de toda a equipe técnica da FPA pelos próximos dois anos (2015/16) de sua gestão, tendo na vice-presidência da comissão o senador Acir Gurgacz (PDT-RO), também comprometido com o setor produtivo rural. Essa dupla, ao lado de outros parlamentares comprometidos com o segmento mais exitoso da nossa economia, vai dar muito o que falar.

Ela conhece profundamente o setor agropecuário (gaúcho e brasileiro) experiência adquirida desde os tempos de suas atividades profissionais no jornalismo, o que demonstrou quando escolhida para presidir a Comissão de Agricultura do Senado. Com certeza, a senadora Ana Amélia muito contribuirá para os avanços e o fortalecimento do agronegócio brasileiro. Valores éticos, reconhecida competência, bravura, disposição para o diálogo e paciência em ouvir ela os tem de sobra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *